Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Italo Bueno
Camacho...
O cara esta jogando com uma tranquilidade, segurança... Com bom domínio no meio de campo. Me surpreendeu muito que continue assim.
Camacho...
O cara esta jogando com uma tranquilidade, segurança... Com bom domínio no meio de campo. Me surpreendeu muito que continue assim.