Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erik Bernardo
É verdade, mas ele em forma jogou muito aqui e no atheltico paranaense. Acho que quando entrar em forma vai render e muito.
É verdade, mas ele em forma jogou muito aqui e no atheltico paranaense. Acho que quando entrar em forma vai render e muito.