Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos esperavam o Cléber, e o Mano nos surpreende novamente.. Hue.

Em resposta ao tópico: "por que faiz issu Mano??"

Mano Menezes vai promover o garoto Felipe ao time titular no lugar de Paulo André zica das artes, nunca fui fã do Cléber o acho fraco, mais entre ele e o Felipe não a duvidas que ele e menos pior.
Se formos de Felipe para o clássico(treinou hoje entre os titulares) estamos fhodidos, além de fraco é muito afobado.
Espero que ele de a volta por cima e jogue pra carai, mais que da medo isso da2!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X