Edgard Souza
Novela pra contratar.
Novela pra regularizar.
Esse é o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vitor cantillo
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel...
Vocês não acham no mínimo estranho, o Corinthians contratar um jogador como cantillo, enviar todas as documentações e ficar na boa, mesmo que o jogador não vah jogar a Segunda partida?