Deco 20
Futebol tá cada dia mais leite ninho com nutella. Só digo isso...
em Bate-Papo da Torcida > Fim do futebol
Em resposta ao tópico:
Eu sei que regra e tals, mais um jogador ser expulso por comemorar gol com a torcida e demais
Saudades do futebol raiz
