Post de Gerald no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2020 às 10h36 Gerald Gomez Esse porre vai ser forte! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andrés na Espanha, está explicado." 27/01/2020 às 09h10 Descobri o que o Andrés foi fazer na Espanha, só foi tomar um goró mesmo, cachaceiro que é, não pode ficar fora de uma farra e uma cachaça da boa.