Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paciência paciência paciência

Em resposta ao tópico: "É tenso jogar contra o time de Tiago Nunes"

Fala meus queridos, sou de Curitiba e acompanhei muito o Cap ano passado e um dos meus desejos (quase impossíveis) era ver o Tiago no meu Corinthians, porque na minha visão esse cara os ficar no Cap um bom tempo e ir pra Europa!

Bom, quando o Corinthians acertou com esse cara eu quase não acreditei.

Esse cara é muito bom, mas assim, é bom mesmo, assisti vários jogos do time paranaense e os cara passavam mal kkk

Enfim, temos o cara no parque São Jorge agora, e teremos que ter paciência, esse empate com jogo ruim foi ótimo, pra passar a ideia que nem tudo é céu, e também nem tudo é inferno.

Galera imediatista vocês são corintianos também, então tenham paciência pq temos um dos melhores técnicos brasileiros no comando, abraços!

Vaaaaaai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X