Post de Phoda Phoda no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Phoda Phoda
Cara, eu acho que meu serviço vale 500 reais, mas só pagam 100, se eu continuar nos 500 eu morro de fome... Quem dirá o preço é o mercado.
Cara, eu acho que meu serviço vale 500 reais, mas só pagam 100, se eu continuar nos 500 eu morro de fome... Quem dirá o preço é o mercado.