Post de Rinaldo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2014 às 09h57 Rinaldo Montanari Em grama não sei, mas em reclamar tem... Kkkkkkk Quem gostou gostei 1 Domingos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/02/2014 às 09h53 Não sabia que no site tinha tanto especialista em grama, KKKKKK