Post de CARLOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Iguais a estes rithelys e não sei mais quem, o Corinthians trouxe jocinei, Rodriguinho, Felipe, diego macedo e etc e vários outros mas que não terão chances de jogar ou não tiveram..Vem somente para gerar custo ao Corinthians..Acho que somos Corinthians e merecemos algo melhor para vestir nosso manto...Já sei que vão falar de Paulinho, jucilei e etc...mas estes tiveram chances de jogar, o Corinthians está buscando um monte de mlk que dificilmente terão oportunidades que virão somente para pegar autógrafos..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X