Post de Thalison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até que enfim alguém que entende.

Em resposta ao tópico: "Cantillo e o BID"

Se o jogador sair no BID amanhã, dia 30/01/2020, pode enfrentar a Ponte Preta normalmente, a galera tá confundindo essa questão de sair até as 19h de hoje por causa da rodada passada que ele teria que sair até as 19h de sexta, nesse caso era pq a CBF não abre no fim de semana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X