Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Exatamente o Luan então com 24 anos comendo a bola sendo o rei da América o grêmio queria milhões e milhões recusou propostas como está do Pedrinho e não vendeu
Pq não hoje as coisas mudaram
Jogador de 25 anos que se destaca aqui vai pra time de segundo escalão se for bem aí sim vai pra os top
O Bruno Guimarães nem foi vendido por essa bala toda também Pq já tem 21 anos
E foi para o terceiro escalão de time europeu que é o Lyon
A torcida precisa ter essa consciência e não sair criticando tudo

Em citação ao post:

Vide o Everton Cebolinha, que come a bola aqui e nunca recebeu proposta. O próprio Luan, quando foi Rei da América, já estava muito velho prós padrões europeus.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X