Post de Luiz Rossi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Janeiro de 2020 às 19h51 Luiz Rossi Vai morar na espanha, a casa já foi comprada nesses emprestimos de 70 mi Quem gostou gostei 2 Willian Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "taxinha diz : tudo ok" 29/01/2020 às 19h45 Aposentadoria ok