Post de Oton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2014 às 12h14 Oton S.c.c.p Tomara que jogue muito no Timão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bruno Henrique" 13/02/2014 às 10h15 O que esperar de Bruno Henrique ... Tomara que Jogue muito no Timão!