Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Willian Vieira
O difícil é alguém querer pagar isso.
Acho que mesmo se não der negócio com o Pedrinho, 20 mi de euros tem que ser o mínimo.
Quanto ao Vital, se alguém oferecesse 10 mi de euros, eu levaria até o aeroporto se precisasse.



