Post de paulo silva no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se venderem o Pedrinho pode vir algum contratado depois, não é atoa que o Ronaldo tomou vinho com o Andrés, pode ser que vão vender o Pedrinho e trazer alguém.

Em resposta ao tópico: "pedrinho, via ortega espn."

Flavio Ortega

@ortega_espn

·

22 min

Serão dias decisivos para vender ou não Pedrinho. Pelo que apurei as ofertas ainda não chegaram ao valor que o Corinthians quer, mas estão cada vez mais próximas de algo entre 20 e 25 milhões de euros. Conhecendo a casa, se bater mesmo em 20 vai vender, vamos aguardar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X