Post de Caio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Mas a gente torce para o Corinthians e não para o Pedrinho.

Calma lá camarada.

Em resposta ao tópico: "Não precisamos mais de Antis! Podem negativar"

Sei que muitos irão negativar meu post mas sinceramente to pouco me fudendo! Estou vendo um monte de 'torcedor' desqualificando o futebol do Pedrinho aqui, acho que não lembram dele nos salvando em muitos jogos ano passado naquele time apático e pouco ofensivo do Carille. Ai agora num momento que ele poderia evoluir muito nesse estilo de jogo do Tiago Nunes, o que vocês fazem? São a favor de venderem por mixaria(Que por detalhe nem vai toda para o Corinthians) nossa talvez maior revelação dos últimos anos. 'Ah mais olha o nosso défict, a gente precisa vender' vocês são inocentes a ponto de achar que essa diretoria não vai torrar o que sobrar pdessa venda para o Corinthians? Ou no máximo contratar mais um Davó ai da vida! Sinceramente com torcedores assim não precisamos nem de antis mais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X