Post de Guilherme no fórum "Notícias" do Meu Timão

Que isso, Flamengo, atirando no seu próprio Criador? Kkkk

Em resposta ao tópico: "O queridinho da Globo, botou processo neles"

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/30/fla-aciona-tv-globo-na-justica-por-divergencias-em-contrato-do-brasileiro.amp.htm Flamengo aciona TV Globo na Justiça por divergências em contrato do Brasileiro Flamengo aciona TV Globo na Justiça por divergências em contrato do Brasileiro Em meio ao desacerto em relação aos direitos de transmissão do Carioca, o google.com google.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X