Post de Guilherme no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2020 às 20h29 Guilherme Ximenes Que isso, Flamengo, atirando no seu próprio Criador? Kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O queridinho da Globo, botou processo neles" 30/01/2020 às 20h03 https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/01/30/fla-aciona-tv-globo-na-justica-por-divergencias-em-contrato-do-brasileiro.amp.htm Flamengo aciona TV Globo na Justiça por divergências em contrato do Brasileiro Em meio ao desacerto em relação aos direitos de transmissão do Carioca, o google.com