Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Martins
Com ele em campo o Camacho cresce o Luan Deu uma pequena melhorada mais ainda tá devendo, Everaldo entrou bem hein
Com ele em campo o Camacho cresce o Luan Deu uma pequena melhorada mais ainda tá devendo, Everaldo entrou bem hein