Post de Fernando Ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Ribeiro
Eu só espero que esse time ganhe os jogos da pré Libertadores, jogando feio ou bonito.
O que não dá, é novamente passar pela humilhação de ser eliminado na pré.
Em resposta ao tópico: "perdendo jogando bonito"
Cadê os torcedor do ano passado que dizia se perde jogando pra frente e bonito não ia critica, time jogou bem a maioria dos jogo e os cara já tá pedindo fora Tiago que o time é um lixo que nmg presta meu deus, pra min único jogador que não tem condições de joga é o richard, time pra domingo Cássio Fagner Gil Pedro Henrique sidcley cantilho Camacho Luan Everaldo Ramiro(Janderson) boselli



