Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2020 às 11h41 Paulo Oliveira Araos e o ponta que falta no time. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Araos voltando..." 31/01/2020 às 11h16 Araos voltando depois de se destacar pelo Sub-23 do Chile, e agora será que ele entra no lugar do Janderson, será que ele entra no lugar do Ramiro machucado? Ou vai voltar para o banco mesmo?