Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2020 às 00h37 Rafael Aizemberg Impressão amigo parece um azul com cinza Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 31/01/2020 às 23h08 O cara, você está de verde ou é impressão minha?