João Dog
Ele vai dar show
em Mercado da bola > Rodriguinho de volta ao Timão!
Em citação ao post:
Repatriar o Rodriguinho seria uma boa ele é a cara do Corinthians e com certeza esses jogadores que estão mostrando atuação de altos e baixos vão se coçar com a regularidade que o Rodriguinho tem.. Normal ele ter sido irregular quando foi vendido ele ficou 3 anos e acabou com a porcada em vários jogos. O Luan vai ter que se cuidar se ele vim pra cá