Post de futebol livre no fórum "Off topic" do Meu Timão
Futebol Livre
Muita coisa pode acontecer, mas o cara que for reserva dele vai treinar no dia a dia buscando o espaço dele no time e aproveitando cada chance, então se ele for talvez quem sabe quiçá convocado pra seleção veremos se temos um elenco competitivo



