Edson Junior
'Nunca desrespeitou a torcida e o clube'?
Em que mundo você estava no ano passado?
- O cara arrumou briga com todos os jogadores (colocou a culpa nos jovens, disse que todas as vezes que o time entrava em campo eles não tinham aprendido nada do que foi passado, jogando a culpa em todo os jogadores por não serem competentes o suficiente);
- Desdenhou e debochou da torcida que protestou;
- Vários funcionários do clube disseram que ele era arrogante no tratamento com eles;
- Ainda disse que não pediria demissão e que se quisessem ele fora, que pagassem a multa, mesmo sabendo que o Corinthians não tinha dinheiro, ele disse 'Quem deve 1 milhão, deve 2'.
Só o que ele fez foi desrespeitar a torcida e o clube (e funcionários/jornalistas)
em Bate-Papo da Torcida > Para quem quer Carille de volta
Em citação ao post:
Qual o motivo dessa raiva com o Carille?
Treinadores péssimos já passaram pelo Corinthians, não ganharam nada e a torcida não está nem aí.
Mas com um bom técnico - pra ganhar 4 títulos em 3 anos tem que ser, pelo menos, bom - que ganhou brasileirão com a melhor campanha da história até então e 3 paulistas e que nunca desrespeitou o clube e a torcida, os caras ficam pegando no pé.
Pelo amor de Deus.