Post de Juliano no fórum "Humor" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2020 às 14h50 Juliano Fabri Vão colocar torcida no estádio como? Não tem! Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcida do santos" 02/02/2020 às 14h14 E muito bom ver esses comentários de santistas kkk!vaaaai Corinthians