Post de Natália no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Natália Shimano
Eu gosto do PVC, mas desde o caso da irrigação do gramado que ele 'denunciou' eu fiquei com pé atrás.
Eu gosto do PVC, mas desde o caso da irrigação do gramado que ele 'denunciou' eu fiquei com pé atrás.