Post de Natália no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu gosto do PVC, mas desde o caso da irrigação do gramado que ele 'denunciou' eu fiquei com pé atrás.

Em resposta ao tópico: "Não da pra aceitar mais!"

Não da pra aceitar mais!

O clássico acabou de acontecer, o Corinthians fez um jogo espetacular, aí você abre o portal pra ler os comentários e análises e se depara com a matéria abaixo.
Matéria digna de um torcedor clubista e com um assunto sem pé nem cabeça.
Tirem suas próprias conclusões...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X