Post de JOSE no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Que nada cara, não viaja...

Melhor lateral brasileiro é o RAFINHA

... Fagner é violento... Isso para a mídia anti né...

Em resposta ao tópico: "De Esquerda!"

O melhor lateral-direito da América se chama Fagner. Defensivamente perfeito e ofensivamente é um absurdo. No lance do primeiro gol contra o Santos, o cruzamento foi realizado de perna esquerda. Um corte no marcador, levantou a cabeça e achou os companheiros na área. GOL DE EVERALDO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X