Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Felipe
Boa noite fiel... Estou começando a apostar pelo menos para ver como é, tem alguém aqui que está nesse meio? Foi bom? Está tirando lucros? Ou perdeu o que tinha?
Obrigado a todos e vai Corinthians






