Post de EDIVAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edivan Domingos
Que pena que existem vândalos no meio das organizadas, pois a verdade e que ninguém da show igual a elas e NÃO PERTENÇO A NENHUMA DELAS EM!
Que pena que existem vândalos no meio das organizadas, pois a verdade e que ninguém da show igual a elas e NÃO PERTENÇO A NENHUMA DELAS EM!