Post de futebol livre no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Todos sonhamos alto, com a atuação de ontem com um a menos em campo metade do jogo mostrou a evolução do time, o foco é a Libertadores que é o torneio mais competitivo, mas temos que ver quando o time jogar no meio e final de semana direto, mas por enquanto tá muito bom

Em resposta ao tópico: "Subiu o sarrafo"

Tiago Nunes subiu o sarrafo no Timão e mesmo sem todos os reforços que pediu o time está muuuito melhor.

Ora, quem veio de fora: Luan, Cantillo, Sidcley. Camacho e PH retornaram mas muitos não queriam.

No entanto, com rara habilidade e competência, está fazendo fluir o jogo. E fazendo bem.

Com mais dois ou três reforços pontuais já podemos pensar mais alto do que ano passado por exemplo.

Obrigado Tiago.

A Fiel agradece.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X