Post de Josemar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Luan tá jogando?

Em resposta ao tópico: "Guaraní-PAR x Corinthians - Comente a partida aqui!"

Salve, Fiel! Como vocês estão?

Hoje é dia de estreia na Libertadores, torcedor! Dia do coração bater mais forte.

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Guaraní-PAR, pela pré-Libertadores. Lembrando que esse é o primeiro jogo e o Timão vai decidir a vaga para a próxima fase na próxima semana, em Itaquera.

O técnico Tiago Nunes vai em busca da segunda vitória seguida, já que o Timão bateu o Santos no último domingo por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista.

O Corinthians já confirmou a escalação e os onze titulares são: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil, Sidcley, Camacho, Cantillo, Janderson, Luan, Everaldo e Boselli.

Para os torcedores que não puderem acompanhar o duelo, é fácil! O Meu Timão faz o tempo real detalhado! Clica no link abaixo e confira lance a lance.

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

VAAAAAAAAAAAI, CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X