Post de Fabio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Olho e >piatti (meia do san lorenzo)

Muito bom meia digassi di passagi

Em resposta ao tópico: "A libertadores pode novamente nos reerguer!"

No mercado nacional estão faltando opções de bons jogadores, isso já está claro, mas no mercado sulamericano as opções existem e não são poucas... São bons jogadores, de qualidade e características a serem exploradas e aprimoradas, é a hora de renovar o elenco, de trazer jogadores jóvens, habilidosos e efetivos(o contrario de Romarinho)... Vamos ter calma e apoiar nosso time, nós vivemos de Corinthians, e não podemos atacar nosso clube e o nosso patrimônio como foi feito nas últimas semanas.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X