Post de Carlos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Carlos Eduardo
Ruim ele não pode ser, o cara não foi o rei da América por sorte.
Mas estava indo mal há 2 anos, não iria chegar arrebentando.
Ruim ele não pode ser, o cara não foi o rei da América por sorte.
Mas estava indo mal há 2 anos, não iria chegar arrebentando.