Francisco Silva
Carille, Guardiola, Tiago Nunes, com esses dirigentes que temos a roubalheiras em comissões continuam e nossos cofre cada dia mais vazios ai times medianos como esse e nós com medo de mais uma vergonha por vir, e tem chances sim.
em Bate-Papo da Torcida > Não é mais o time do Carille galera!
Em resposta ao tópico:
Se fosse o ano passado ou retrasado, eu poderia concordar que a virada na Arena era quase impossível.
Mas esse time vem jogando pra cima... Hoje mesmo teve mais chances de gol que o adversário.
Vamos dar um voto de confiança ao time... Acredito que o Corinthians vai amassar o Guarani na semana que vem!
Pra cima deles! Vai Corinthians
