Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara ali não vejo como gol perdido, ele tirou bem do goleiro, infelizmente bateu na trave e saiu. Ali ele fez o certo e o que dava pra fazer, tirou do goleiro ao máximo. Agora gols perdidos são do Everaldo e do Madson, que saem cara a cara do goleiro e batem em cima dele...

Em resposta ao tópico: "Gol perdido do Boselli"

Cara, aquele lance fica indo e voltando na minha cabeça, foi uma chance claríssima, limpa, nós pés do cara certo, no lugar certo, no momento certo... E ele chutou na trave!

Pô Boselão, como é que tu foi perder aquele gol cara?

Eu espero que não faça falta e que na Arena a gente ganha de uns 3x0,2 do próprio Boselli pra espantar a zica.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X