Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora tem mudar a cor da camisa, ou seja, cor de terra, a terra que terão as camisas após o jogo de quarta. Tem que ser na raça

Em resposta ao tópico: "Mudança no visual"

Já passou da hora de mudar esse modelo da camisa de jogo. Queria pedir por favor que seja substituída essa camisa que se identifica com o futebol feio que foi jogado, precisamos de uma nova urgente que marque um novo rstilo de jogo.

Por que não uma parecida com a da conquista do primeiro mundial? Ou a dos Spurs?

Coloca essa gente da Nike para trabalhar POHA.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X