Post de Julio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cara Sidcley esta uma bola de tão gordo.

Depois que o menino entrou o jogo mudou.

E na moral, o Luan é um morto, lento, não acerta um cruzamento.

Fora esses dois, tivemos algumas oportunidades e acredito que iremos vencer na Arena.

Janderson estava num dia ruim, mas o menino é esforçado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X