Post de Leomar Beck no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Leomar Beck
Andrés, duilio e cia, vocês sempre procurando uma oportunidade de mercado, pois bem, ai está uma excelente chance de trazer (mesmo por empéstimo) o muito bom jogador anderson talisca, acima de tudo corintiano, vamos acordar, ou deixará de mãos beijadas aos concorrentes? Acordem!



