Post de Leomar Beck no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Andrés, duilio e cia, vocês sempre procurando uma oportunidade de mercado, pois bem, ai está uma excelente chance de trazer (mesmo por empéstimo) o muito bom jogador anderson talisca, acima de tudo corintiano, vamos acordar, ou deixará de mãos beijadas aos concorrentes? Acordem!

Em resposta ao tópico: "Anderson Talisca!"

Anderson Talisca!

O que estão esperando?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X