Post de Jackson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2020 às 13h53 Jackson Nobre Só o Piton...Everaldo havia feito um bom jogo contra o Santos Quem gostou gostei 3 Ailton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedrinho 10" 06/02/2020 às 13h49 Na minha opinião aquela escalação de ontem estava errada no lugar do Everaldo deveria ser o love só para dar vais velocidade ao clube e o bosseli deveria ter a 9