Post de Jackson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Só o Piton...Everaldo havia feito um bom jogo contra o Santos

Em resposta ao tópico: "Pedrinho 10"

Na minha opinião aquela escalação de ontem estava errada no lugar do Everaldo deveria ser o love só para dar vais velocidade ao clube e o bosseli deveria ter a 9

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X