Post de Bruno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Bruno Gonçalves
Bom jogador! O problema pode ser o Altissimo salário que recebe lá na China!
Só que pelo pouco que assisti do Campeonato Chines na ESPN, ele jogaria na posição que o Luan joga hoje! Pedrinho vai jogar pelo lado!



