Post de Deividy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2014 às 12h09 Deividy Oliveira Ele vai ser titular tá mostrando ali embaixo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/02/2014 às 12h08 Mais eu gostaria de ver ele no jogo de amanha, em jogos assim ele e um paredao