Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ana Alice
Sinceramente ganhando pra mim está de bom tamanho... É três pontos do mesmo jeito... Claro que se ganhar goleando o gosto de zoar as porcas irá ser maior...
Sinceramente ganhando pra mim está de bom tamanho... É três pontos do mesmo jeito... Claro que se ganhar goleando o gosto de zoar as porcas irá ser maior...