Bruno Veloso
Eu também tenho uma péssima impressão sobre ele, a impressão que ele será vendido rápidinho... Infelizmente!
em Notícias > Impressão péssima sobre o Cantillo
Em resposta ao tópico:
Quando eu vi o primeiro jogo do Cantillo, aquele jogador caneludo, logo pensei que aquele cara era muito ruim, corria todo torto, porém essa impressão acabou logo no primeiro toque dele na bola.
Aí logo percebi que eu estava muito errado e o cara hoje é dono do meio campo e um dos melhores jogadores e mais regular
