Post de Chall no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2014 às 18h05 Chall Alves Andrés é épico, se está falando isso é porque sabe de algo que não vazou na imprensa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mensagem do ANdrés no twitter:" 14/02/2014 às 17h24 Andrés Sanchez @andresanchez63 12 min Que beleza nosso Timão em lua de mel com um, e comer pizza com outro... Viva o futebol kkkkk