Caio Lro
Eu estava até concordando com algumas partes, até ler que em 2016 o melhor do meio campo foi o Marlone kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Muito imediatismo, deixem o Tiago Nunes trabalhar
Em resposta ao tópico:
A falta de coerência e lógica em alguns torcedores é algo a se chamar a atenção, vou citar e explicar alguns casos de torcedores que eu pude ver tanto aqui no MEU Timão, quanto em redes sociais e etc.
Até o final da temporada passada era quase unânime torcedores críticando e pedindo a saída de Jadson e Ralf, veio o Tiago Nunes, e mesmo sabendo da idolatria desses atletas os dispensou de seu plantel, ontem eu vi torcedores pedindo a demissão do Tiago Nunes por ter dispensado o Jadson e do Ralf, não fizeram boa temporada ano passado, isso é fato, geral pedia a saída, foram dispensados, agora menos de 2 meses de trabalho eles já são a salvação do time e o técnico é o fraco?
Vi também comentários de torcedores pedindo a demissão do Tiago Nunes se não se classificar quarta feira; vi alguns até mais fanáticos dizendo que era um técnico sem capacidade para o Corinthians, mas o que mais chama a atenção é que semana passada, após dominar o jogo contra o Santos o técnico era o melhor... Essa incoerência de vocês é cômica...
Tem até alguns dizendo que o Tiago Nunes é burro por não querer contar com o Rodruiguinho no elenco. Vamos analisar alguns fatos
Rodriguinho fez péssima temporada no Cruzeiro jogando pouquíssimos jogos e sofrendo com contusões, vocês pagariam 16 milhões (valor pedido pelo Cruzeiro) por um jogador que na última temporada ficou a maior parte fora por lesão?
'Mais desde 2016 vem sendo o melhor jogador'
2016 o principal jogador no meio campo, acreditem foi o Marlone...
Em 2017 fez bom primeiro semestre, mas a suaqieda de produção no segundo semestre foi absurda
E aí vale todo esse valor?
Acredito que a equipe está passando por um momento de transição, troca de ideias, está claro que alguns jogadores não conseguem assimilar a forma de jogo proposto pelo técnico, em especial os pontas que não tem jogado bem Mais pelo fato de não assimilarem as ideias do técnico.
Ano passado geral pedia tempo para o Carille trabalhar, entrosar o elenco e os jogadores assimilarem seu modo de jogo. Então porque todo esse imediatismo com o Tiago Nunes? Sendo que as apresentações em campo desse ano tem convencido mais do que na última temporada por exemplo.
Deixem ele trabalhar, armar a equipe, conseguir impor seu estilo de jogo e os jogadores assimilarem.
Obs (após o jogo contra o Mirassol geral elogiava Cássio pelas ótimas defesas, bastou falhar contra o Guaraní que a geral já está pedindo Walter e até a saída de Cássio do Corinthians, é muito imediatismo)