Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reginaldo Celestino
Perfeito irmão tamo junto e esse lixo vai sumir do nosso Corinthians
Em resposta ao tópico: "Fórum tá engraçado demais"
Primeira vez que levo uma advertência no fórum, e levo logo por ' viés politico ou ofensivo', tudo porque refutei o comentário de alguém dizendo que não responderia porque tem a foto do lixo (Não preciso dizer quem é para não ser punido novamente).
Já que tem de evitar viés politico poderia também impedir usar foto de pessoas ligadas a politica




