Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perfeito irmão tamo junto e esse lixo vai sumir do nosso Corinthians

Em resposta ao tópico: "Fórum tá engraçado demais"

Primeira vez que levo uma advertência no fórum, e levo logo por ' viés politico ou ofensivo', tudo porque refutei o comentário de alguém dizendo que não responderia porque tem a foto do lixo (Não preciso dizer quem é para não ser punido novamente).

Já que tem de evitar viés politico poderia também impedir usar foto de pessoas ligadas a politica

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X