Rony Neves
Olha o desenho no comentário e irá entender.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal para amanhã
Em citação ao post:
3 zagueiros, 2 laterais e 2 volantes, jogando em casa, com o time precisando ganhar? Ainda bem que você não é técnico.
Olha o desenho no comentário e irá entender.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal para amanhã
3 zagueiros, 2 laterais e 2 volantes, jogando em casa, com o time precisando ganhar? Ainda bem que você não é técnico.
@doutor.corinthians em 11/02/2020 às 14:47
Que desenho, você tá doidão, Fagner e Píton são laterais, não são pontas. Se tu tira um atacante pra por um zagueiro, jogando em casa e precisando ganhar, você não pode nem comandar um time no vídeo game.
Última resposta há 1 segundo por Fala Timao
16respostas
Última resposta há 51 segundos por Eduardo Sarri
3respostas
Última resposta há 51 segundos por Alexandre Felipe Saulo
16respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
11respostas
Última resposta há 1 minuto por elias jose de queiroz
8respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Jaiminho chaves
39respostas
Última resposta há 4 minutos por kilograma
72votos