Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa é a hora de mudar, vejo muitos aqui defendendo a Nike mais já perceberam que a Nike ficou bilionaria e não quer saber mais de futebol? Na inglaterra só o chelsea, na espanha o barça na italia ninguém, a Nike tá mais preocupada com NBA que atualmente ela patrocina a maioria, nossa marca tem que ser bem vista em todos os aspectos não só nos dias de jogos, nossos uniformes de treinos são orriveis sem falar dos uniformes sociais, TUDO MUDA UM DIA até o boca mudou pq agnt não pode?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X