Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdades que são difícil de engolir nosso time cria pouco e tem pouca qualidade individual para ter um jogador na grande área esperando a bola chegar, tira esse cara e traz um meia que consiga infiltrar e tenha habilidade para finalizar...

Em resposta ao tópico: "Falta alguma coisa nesse time"

Não sei se alguém vê da mesma forma que eu, mas acho que falta um outro meia de criatividade.
Se não a bola roda pra lá e pra cá e não faz medo pra ninguém!?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X